MARBOPET 82,5MG CEVA CEVA

Por apenas

R$84,60 à vista

Produto indisponível

O Marbopet 82,5 mg - 10 Comprimidos é indicado no tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis a marbofloxacina, tais como infecções de pele e anexos, urinárias, gastrintestinais e das vias respiratórias.

Marbopet Comprimidos deve ser administrado diretamente por via oral através de ingestão espontânea ou misturado à ração, carne ou qualquer outro alimento que agrade ao animal. Possui palatabilizante em sua formulação, com o intuito de aumentar a aceitação espontânea do produto pelo paciente, auxiliando o proprietário no momento de tratar seu animal. A ingestão concomitante com alimento não afeta a ação do produto. O medicamento apresenta um vinco que permite sua correta divisão em duas partes iguais, facilitando o ajuste da posologia. 
A dosagem terapêutica para cães é de 2,75 mg / Kg de peso corporal, a cada 24 horas. 
- 1 (um) comprimido de Marbopet Comprimidos 82,5 mg para cada 30 Kg de peso corporal. Cães com peso inferior a 15 Kg, administrar ½ comprimido de marbopet 82,5 mg. A marbofloxacina é contra-indicada para filhotes de raças pequenas e médias até 8 meses de idade, e para filhotes de raças grandes é contra-indicada até 12 meses de idade, e para filhotes de raças gigantes até 18 meses de idade. 
A duração do tratamento varia de acordo com o tipo, severidade e evolução do quadro clínico, com o microrganismo envolvido e individualidade do paciente, podendo variar de 4 a 42 dias ou de acordo com prescrição do médico veterinário.

Composição

Marbofloxacina .........................82,5mg

Excipiente q.s.p.........................450mg

 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação